Preciso ser o melhor coach minha melhor vers o para alcan ar o sucesso e me destacar no mercado Voc realmente acreditou nisso Pena pois n o verdade Quero te dar hoje uma vis o de marketing de mercado vinda de um publicit rio com anos de bagagem em vendas Lembre-se eu n o sou coach e n o vou falar do quanto a metodologia fant stica Apenas quero ressaltar o lado mercadol gico em cima do trip necessidade desejo e demanda Pensando na pir mide de Maslow as cinco divis es s o atendidas pelo mercado Por exemplo a empresa de LUZ da sua cidade cuida da primeira parte da pir mide a faculdade foca na segunda o motel foca na terceira um BMW foca na quarta e aulas de piano na quinta etapa Portanto quando uma empresa quer oferecer um produto ou servi o ela mapeia qual o n vel de necessidade que o p blico demandar e foca nesse p blico nessa demanda Portanto a sequ ncia Encontre a solu o para uma necessidade gere desejo por ess a solu o e veja quem mais est disposto a querer e conseguir PAGAR por essa solu o gerando demanda Vamos a um exemplo pr tico e simples necessidade de comer gt desejo de comer x-tudo R ou comer McDonalds R Ok Demitrios entendi que meu programa de coaching precisa ser focado em uma necessidade de resolver algo e eu preciso transformar a necessidade em desejo pelo meu programa minha solu o Mas onde entra o tema desse artigo Por que eu n o posso focar em ser o melhor...