Preciso ser o melhor coach, minha melhor versão, para alcançar o sucesso e me destacar no mercado.
Você realmente acreditou nisso? Pena, pois não é verdade.
Quero te dar hoje, uma visão de marketing, de mercado, vinda de um publicitário com 30 anos de bagagem em vendas. Lembre-se, eu não sou coach, e não vou falar do quanto a metodologia é fantástica. Apenas quero ressaltar o lado mercadológico em cima do tripé necessidade, desejo e demanda.
Pensando na pirâmide de Maslow, as cinco divisões são atendidas pelo mercado. Por exemplo, a empresa de LUZ da sua cidade cuida da primeira parte da pirâmide, a faculdade foca na segunda, o motel foca na terceira, um BMW foca na quarta e aulas de piano na quinta etapa.
Portanto, quando uma empresa quer oferecer um produto ou serviço, ela mapeia qual é o nível de necessidade que o público demandará e foca nesse público, nessa demanda.
Portanto, a sequência é:
Encontre a solução para uma necessidade, gere desejo por ess a solução, e veja quem mais está disposto a querer e conseguir PAGAR por essa solução, gerando demanda.