revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 69 resultados.

Um outro olhar - Ed. 79

Nossa Coach Maria nos relata o seguinte: Estou atendendo um cliente que tem grande dificuldade de fazer abstrações e imaginar cenários. Ele me lembra aqueles jogos de jornais antigos de ligar os pontos numerados para construir uma figura. Não há possibilidade de mudar a ordem na qual os pontos são ligados, e todos precisam estar muito próximos um do outro. Impossível pensar em planos de... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 78

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com um cliente de coaching, que é um jovem recém promovido a posição de Diretor por sua competência em alcançar os resultados na função anterior. Em meu primeiro encontro com seu gestor para definir os objetivos e indicadores para a o processo de coaching, o mesmo, comentou que está havendo um acúmulo de ações, pois,... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 77

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou com um novo cliente e já estamos no terceiro encontro. Confesso que não estou conseguindo focar e contribuir mais efetivamente com ele pois seu negativismo e vitimismo me irritam profundamente, a ponto de querer quase bater nele. Isto faz com minha conexão e empatia acabem. Pessoas negativas e reclamonas sempre me afetaram e me tiram do... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 76

Nossa Coach Maria nos envia o seguinte relato: Estou vivendo uma situação atípica em meus trabalhos como coach. Estou com um novo cliente que me deixa animada por atendê-lo, pois, é uma pessoa fora de meu círculo de relações, isto é, alguém fora da comunidade que convivo. Entretanto, na transição da primeira para a segunda sessão, me surgiu um dilema se desejo ou não... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 75

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com 4 clientes de coaching, sendo que a maioria em torno da quinta sessão. Até a terceira sessão, cujo foco era autoconhecimento, estava me sentindo bem com os atendimentos, sentindo que eu estava bem presente, conectada com o cliente, ouvindo mais do que perguntando/falando, e que as sessões estavam indo bem. Nas duas últimas... leia mais

7 minutos