Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso tenho um coachee que n o para de falar Ele trabalha em uma empresa de varejo e foi promovido a gerente o ano passado O objetivo do processo de coaching ele se apropriar dessa nova posi o ou seja liderar sua equipe de noventa pessoas ser mais estrat gico e menos m o na massa Percebo que ele est super ansioso e outro dia falou tanto que nossa sess o de uma hora foi estendida a duas horas N o interrompo porque acho que ele precisa de acolhimento mas ser que o melhor para ele Maria a pergunta que voc faz fundamental para a reflex o sobre seu caso acolher seu cliente fundamental important ssimo mas pode n o ser o nico movimento nesse processo de coaching Para que seu cliente aproveite todo seu potencial de desenvolvimento importante que voc tenha coragem de desafi -lo Susan Alvey e Kathleem Barclay pesquisaram como a confian a entre coachee e coachee constru da e prop em que al m de quest es como honrar a confidencialidade e contratar pap is e objetivos dois movimentos da coach s o tamb m importantes confirmar e desafiar Comportamentos de confirma o dizem respeito a acolher a vulnerabilidade do cliente...