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Edição #96 - Maio 2021

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Inovar ou inovar?

Em momentos de superação, o mercado consumidor começa a mudar suas prioridades de investimento, pensando cada vez mais em sobrevivência, e menos em capacitação futura.

Com essa afirmação, já deu pra entender que a sua narrativa precisa parar imediatamente de criar “promessas vazias”, percebe?

Portanto, frases como “seja sua melhor versão”, “te levo do ponto A ao ponto B” e várias outras, ou então promessas vagas como felicidade, plenitude e qualidade de vida não entram no repertório de “desejos concretos em tempos de crise”, ok?

Agora acredite, isso não é o que vim abordar aqui hoje! Não estou dizendo que é interessante inovar sua comunicação. Claro que é, mas não é apenas isso que fará você decolar sua carreira como coach no meio da pandemia.

Hoje vamos falar sobre como você precisa inovar sua ENTREGA!

Clientes buscam o que os fará sobreviver. Clientes buscam a aplicabilidade imediata de um curso, um aprendizado. Clientes buscam custo baixo com alto retorno. E você coach, está oferecendo exatamente o que para eles?

Veja algumas estratégias que você pode aplicar imediatamente, para trazer inovação ao seu negócio de coaching:

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