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Edição #95 - Abril 2021

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Sua marca está no ar!

Tempos difíceis estão sobre nós. Não nos resta dúvida. E aparentemente, não desaparecerão tão cedo. Mas isso não significa que você, coach, irá ficar parado em casa esperando pelo pior, não é?

Então, se agora o tempo de colheita não está tão farto, que tal PLANTAR?

Acompanhe nesse artigo, 5 passos para se posicionar de forma assertiva e positiva, e assim, alcançar mais engajamento e relevância nas suas mídias sociais:

#1 Branding = Criação da sua marca pessoal.

Entenda essa regra: SUA MARCA JÁ EXISTE! A pergunta é: Ela comunica exatamente o que você esperava? Ela está alcançando os nichos certos? Ela está vendendo o que você realmente queria que ela vendesse? Tem certeza?

Quando você cria seu perfil em uma mídia qualquer, pergunte-se qual é a impressão que você quer que os visitantes tenham desse seu perfil. Caso você opte por um perfil apenas de usuário, seus potenciais clientes provavelmente já visitaram seu perfil pessoal para saber mais a seu respeito, e você não saberá exatamente o que eles interpretaram das suas postagens, da sua escolha de cores, sua identidade visual etc.

Agora, pensando profissionalmente, coach, evitar temas que geram ruído na sua comunicação se torna obrigatório! Assuntos delicados como aborto, homossexualidade, política, futebol e muitos outros podem fazer você perder uma venda.

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