icon-bloqueado icon-busca arrow-down-sign-to-navigate

Edição #92 - Janeiro 2021

Localize rapidamente o conteúdo desejado

O que esperar de 2021?

Esperan a no ar Vacinas sendo experimentadas em v rios pa ses Medo no ar Rea es adversas e desafios log sticos colocando em xeque algumas vacinas Incerteza no ar A pandemia n o acabou e voc n o est seguro Tudo isso est acontecendo em de dezembro de dia em que escrevo essas linhas e voc pode estar lendo essa mat ria tempos depois com as respostas a estas afirma es Mas uma coisa certa n o ser f cil mas ser melhor que se Deus quiser e n o mandar uma nova praga do Egito para nos testar Mas o que esperar para o mercado de Coaching A resposta Depende do seu posicionamento e do seu estudo de mercado Nesse artigo eu quero dar algo mais concreto e preciso para voc ent o vou dividir em especializa es ok N o vamos falar aqui de mentoria mentor ensina cria planejamento estrat gico com Canvas Swot Smart e afins enquanto coach trabalha ressignificando cren as e sabotadores Coach de neg cios empreendedorismo No primeiro trimestre n o vou arriscar dar palpites para o ano pois n o confio em a tend ncia de recupera o forte de algumas economias principalmente em servi os mas mais importante do que a recupera o a ESPERAN A pela recupera o o que far o empres rio profissional liberal ou propenso empreendedor a apostarem e INVESTIREM mais em capacita o aqui que voc entra coach Justamente por causa do medo de os empreendedores n o apostar o cegamente em investimentos e esse medo justamente a rea de atua o principal de um coach de neg cios Mapear a fonte dos medos analisar riscos e evoluir o mindset desse empreendedor Ent o coach aposte em manter uma comunica o clara sobre a assertividade desse mindset empreendedor e comunique-se com o p blico-alvo certo principalmente pelas m dias sociais Coach de relacionamentos foi um ano at pico para a maioria esmagadora dos...
Para ler este artigo completo...
é necessário, pelo menos, criar seu conta gratuita.
Faça seu login Crie sua conta gratuita ou Veja as vantagens de ser Premium
Gostou deste artigo? Confira estes da mesma coluna:

Como Atrair Mais Clientes Como Coach no Fim de Ano

O fim do ano é um período estratégico para coaches que desejam expandir sua base de clientes. Nesse momento, as pessoas estão mais reflexivas, avaliando conquistas e traçando metas para o próximo ciclo. Esse cenário cria uma oportunidade única para os profissionais de coaching oferecerem suas soluções e se posicionarem como guias no processo de transformação pessoal e... leia mais

9 minutos

10 Dicas para o Coach Aproveitar a Black Friday e Fazer Promoções de Sucesso

A Black Friday é um dos momentos mais esperados do ano para consumidores e empresas, e os coaches também podem aproveitar essa oportunidade para expandir seus negócios. Com uma boa estratégia, você, coach, pode atrair novos clientes, aumentar o reconhecimento da sua marca e gerar mais conversões. No entanto, para que isso aconteça, é fundamental planejar suas promoções de forma... leia mais

10 minutos

Autoamor e Autocuidado: Temas para Inspirar Você, Coach, no Setembro Amarelo

O Setembro Amarelo, conhecido por seu enfoque na prevenção do suicídio, também pode ser um período para você, coach, expandir suas abordagens e trabalhar temas de saúde mental e bem-estar emocional. Como coach, você tem a oportunidade de guiar seus clientes em uma jornada de autocuidado, autoamor e valorização da vida, indo além da prevenção e promovendo uma vida mais plena e... leia mais

7 minutos

Aproveitando o Agosto Lilás: Estratégias para Aumentar Suas Vendas

O Agosto Lilás é uma campanha nacional que tem como objetivo combater a violência doméstica contra a mulher e promover a conscientização sobre a igualdade de gênero. Este mês especial oferece uma oportunidade única para você, coach, que deseja aumentar suas vendas e impactar positivamente sua comunidade. Ao alinhar suas ofertas de serviços com a temática do Agosto Lilás, você pode... leia mais

7 minutos

Será que você ODEIA vender?

Você é um coach apaixonado por acolher e fortalecer pessoas. Acredita no poder transformador do coaching e na capacidade que cada indivíduo tem de superar seus desafios e alcançar seus objetivos. No entanto, existe uma parte do seu trabalho que lhe causa desconforto: a venda dos seus serviços. Por que tem essa sensação de que está importunando ou empurrando seu programa de coaching? Ao... leia mais

8 minutos
O melhor conteúdo sobre Coaching em língua Portuguesa
a um clique do seu cerébro
Seja Premium