Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso Estou conduzindo um processo de coaching de carreira com um executivo de uma grande ind stria nacional Ele me contratou porque est na empresa h anos deseja ser promovido mas as mensagens que recebe de consecutivos gestores seus que lhe falta pensamento estrat gico para al ar a posi o de diretor Ele quer explorar outras possibilidades de carreira e estou seguindo alguns passos para que ele vislumbre caminhos de carreira al m da empresa atual O problema que embora fa a a atividades propostas do coaching de carreira meu cliente traz em toda sess o temas de seu dia a dia de trabalho e quest es relacionadas a promo o Desse jeito parece que n o estamos fazendo coaching de carreira e n o sei que dire o seguir ------------- Maria sua quest o reflete uma tens o bastante frequente em coaching objetivos de coaching contratados e o aspecto din mico inerente a todos os processos de coaching Todos sabemos a import ncia de contratos em coaching principalmente o aspecto que diz respeito ao que o cliente espera obter do processo Perspectivas como o modelo GROW Goal-Reality-Options-Will criada por Alexander Fine e Whitmore na d cada de enfatizam a import ncia do objetivo do...