A Era dos Valores - Para Kotler proporcionar significado a futura proposi o de valor do marketing Portanto o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferen a sem cair na armadilha de fazer boas a es apenas para realizar vendas O processo de venda atrav s do boca a boca imagina-se que tenha surgido logo ap s a primeira venda feita na hist ria e que vem se confirmando a cada dia mais sendo hoje potencializado pelo meio digital seja atrav s das redes sociais ou outras Nosso objetivo abordar o quanto desta ferramenta mercadol gica tamb m se aplica na venda de processo de coaching e qual a contribui o do profissional que a disponibiliza no mercado Vamos come ar com uma reflex o Quanto dos processos de coaching realizados por voc vieram atrav s de uma indica o Chegaremos a um n mero aproximado de ou Bem em nossa experi ncia este n mero representa algo bem pr ximo aos O que independente das vari veis que possam estar presentes no mercado do coach bastante significativo na venda de qualquer produto Segundo Nicola T Rela es P blicas amp Social Media as pessoas acreditam mais em umas s outras na opini o e recomenda o de conhecidos do que nas pr prias empresas coisa que j acontecia muito antes da internet e das redes sociais atrav s do boca a boca Indica es de amigos e familiares sobre um produto ou servi o Curiosamente Kotler apresenta que segundo pesquisas nas redes sociais os usu rios confiam mais em estranhos do que em especialistas No mercado de coaching isto n o diferente Em nossa experi ncia temos dois tipos de atendimento o que chamamos de pessoa f sica quando a pessoa nos busca diretamente sem nenhum tipo de intermedia o e pessoa jur dica quando algu m da empresa nos contata para buscar o processo de coaching executivo e empresarial para um profissional de sua organiza o e onde normalmente o processo patrocinado pela empresa Por mais que esteja expl cito as empresas com as quais trabalhamos em nosso site ainda assim o contato se d motivado porque algu m indicou Em uma experi ncia nica uma coachee...