Nossa Coach Maria apresenta o seguinte caso Estou fazendo coaching com jovens considerados de alto potencial em uma grande organiza o Um dos clientes est buscando mudar de rea na empresa e n o havia mencionado sua inten o ao gestor Quando o gestor descobriu que havia feito entrevistas em uma outra rea meu cliente disse que a coach dele eu o havia orientado a fazer entrevistas sem contar ao gestor Quando ele me contou isso no final da sess o de coaching fiquei furiosa mas me controlei e disse que tratar amos desse assunto em nosso pr ximo encontro Qual a melhor maneira de lidar com esse cliente mentiroso Oi Maria vejo que este tema parece ser muito importante para voc porque raras vezes vi um coach qualificar seu cliente como mentiroso A raiva que voc sente talvez signifique que voc pode ter se sentido desrespeitada profissionalmente ou at decepcionada percebendo que seu profissionalismo n o foi correspondido pelo cliente Podemos lidar com este seu tema sob distintas perspectivas interdependentes uma quest o de fronteiras que n o foram respeitadas o tema do entendimento sobre os pap is exercidos por cliente e coach em um processo de coaching e possibilidades de a o para voc frente a este cliente na pr xima sess o Maria talvez essa raiva que voc sente esteja relacionada percep o de que seu cliente em vez de assumir a responsabilidade por seus atos deu uma desculpa ao gestor dele transferindo a responsabilidade para voc...