icon-bloqueado icon-busca arrow-down-sign-to-navigate

Edição #138 - Novembro 2024

Localize rapidamente o conteúdo desejado

10 Dicas para o Coach Aproveitar a Black Friday e Fazer Promoções de Sucesso

A Black Friday um dos momentos mais esperados do ano para consumidores e empresas e os coaches tamb m podem aproveitar essa oportunidade para expandir seus neg cios Com uma boa estrat gia voc coach pode atrair novos clientes aumentar o reconhecimento da sua marca e gerar mais convers es No entanto para que isso aconte a fundamental planejar suas promo es de forma eficiente e estrat gica Aqui est o dez dicas essenciais para ajudar voc a aproveitar ao m ximo a Black Friday ali s para todo o m s Basta lan ar seu Black November ou Black Week se preferir e realizar promo es de sucesso Planeje com Anteced ncia A Black Friday n o deve ser preparada na ltima hora O sucesso de uma promo o bem-sucedida depende de um planejamento cuidadoso e antecipado Comece meses antes definindo os servi os que voc quer promover os descontos que ser o oferecidos e os materiais de marketing necess rios Prepare uma linha do tempo estabelecendo as etapas da campanha e como voc vai comunicar isso ao p blico Isso evita pressa e garante que todos os detalhes importantes estejam cobertos Al m disso crie uma expectativa em seus canais de comunica o como e-mail marketing e redes sociais incentivando os clientes a ficarem atentos s oportunidades que surgir o Ofere a Descontos e Pacotes Reais Os consumidores est o cada vez mais atentos s ofertas da Black Friday e muitos desconfiam de promo es com descontos falsos ou irrelevantes Certifique-se de que suas ofertas sejam genu nas e atraentes Se voc oferece sess es de coaching individuais considere criar pacotes especiais para a Black Friday com um bom desconto ou at mesmo adicionar b nus como materiais exclusivos ou uma sess o extra Avalie o valor percebido pelo cliente e n o apenas o pre o Por exemplo voc pode criar um pacote de tr s sess es de coaching por um pre o reduzido ou oferecer acesso a um grupo de nbsp mentoria em conjunto com a compra de sess es individuais Conhe a seu P blico e Personalize suas Ofertas Nem todo cliente tem os mesmos interesses ou necessidades Por isso personalize...
Para ler este artigo completo...
Faça login ou conheça as vantagens de ser premium.
Faça seu login Veja as vantagens de ser Premium
Gostou deste artigo? Confira estes da mesma coluna:

Como Atrair Mais Clientes Como Coach no Fim de Ano

O fim do ano é um período estratégico para coaches que desejam expandir sua base de clientes. Nesse momento, as pessoas estão mais reflexivas, avaliando conquistas e traçando metas para o próximo ciclo. Esse cenário cria uma oportunidade única para os profissionais de coaching oferecerem suas soluções e se posicionarem como guias no processo de transformação pessoal e... leia mais

9 minutos

Autoamor e Autocuidado: Temas para Inspirar Você, Coach, no Setembro Amarelo

O Setembro Amarelo, conhecido por seu enfoque na prevenção do suicídio, também pode ser um período para você, coach, expandir suas abordagens e trabalhar temas de saúde mental e bem-estar emocional. Como coach, você tem a oportunidade de guiar seus clientes em uma jornada de autocuidado, autoamor e valorização da vida, indo além da prevenção e promovendo uma vida mais plena e... leia mais

7 minutos

Aproveitando o Agosto Lilás: Estratégias para Aumentar Suas Vendas

O Agosto Lilás é uma campanha nacional que tem como objetivo combater a violência doméstica contra a mulher e promover a conscientização sobre a igualdade de gênero. Este mês especial oferece uma oportunidade única para você, coach, que deseja aumentar suas vendas e impactar positivamente sua comunidade. Ao alinhar suas ofertas de serviços com a temática do Agosto Lilás, você pode... leia mais

7 minutos

Será que você ODEIA vender?

Você é um coach apaixonado por acolher e fortalecer pessoas. Acredita no poder transformador do coaching e na capacidade que cada indivíduo tem de superar seus desafios e alcançar seus objetivos. No entanto, existe uma parte do seu trabalho que lhe causa desconforto: a venda dos seus serviços. Por que tem essa sensação de que está importunando ou empurrando seu programa de coaching? Ao... leia mais

8 minutos

Junho apaixonado: Coach de relacionamentos não precisa só falar de amor!

O mês dos namorados é uma época estratégica para coaches que desejam expandir seu alcance e atrair novos clientes. Relacionamentos são um tópico universal, mas abordar essa temática com ênfase no equilíbrio entre vida pessoal e profissional pode ser especialmente atraente para nichos específicos. Neste artigo, quero mostrar diferentes estratégias para coaches se posicionarem como... leia mais

8 minutos
O melhor conteúdo sobre Coaching em língua Portuguesa
a um clique do seu cerébro
Seja Premium