Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso tenho percebido um padr o de comportamento meu quando trabalho com cliente que processam seus pensamentos falando Em geral essas pessoas falam bastante pensam alto mudam de uma ideia a outra N o raro que para que eu possa fazer alguma interven o eu acabe interrompendo a cliente Al m disso quando tomo a palavra acho que acabo falando demais para aproveitar a oportunidade de me pronunciar N o estou satisfeita com essa din mica H como mudar Cara Maria em primeiro lugar quero parabenizar o fato de voc perceber seu padr o de comportamento frente a esta cliente espec fica Essa uma n tida demonstra o de que o aprendizado de coaching para vida toda nunca termina e cont nuo A conscientiza o o primeiro passo para alguma transforma o de comportamento e desenvolvimento da coach para que assim possa servir cada vez melhor s suas clientes Vale ressaltar que interromper a cliente pode ter seu lugar claro que para obstruir a fala da cliente necess rio pedir permiss o a ela fazer de uma maneira bastante respeitosa e com o objetivo de servir a cliente Pode ser algo como Fulana posso interromper voc...