Vamos começar o artigo te desafiando já no título?
Então bora!
Minha amiga coach, você já lançou seu programa para o Mês da Mulher? Sua palestra? Seu workshop? Caso você esteja lendo esse artigo e não lançou, você já está atrasada!
Eu tive dezenas de pedidos de criação de copy e conceitos para eventos durante esse mês de março, e decidi trazer aqui os maiores ERROS que vi aparecer repetidamente, para que você corrija seu posicionamento e valorize seu trabalho imediatamente, com a diferenciação necessária para cobrar MAIS CARO pelo seu programa!
Então vamos lá... 3 erros mais comuns:
1º erro: MulherES – “Demitrios, me ajude a alcançar as mulheres que precisam de uma coach para melhorar sua vida”. Guria do céu, TODAS as mulheres do mundo precisam disso! Mas eu te pergunto, você conseguirá criar UM programa que seja relevante para TODAS as mulheres? Isso é IMPOSSÍVEL!
Entenda... Uma mulher triste pode ter 57 motivos diferentes. Uma mulher ansiosa também, uma mulher com baixa autoestima também. Portanto é impossível seu programa cobrir tudo isso. Daí, já que você percebe que isso não é viável, você começa a APAGAR todas as idiossincrasias, todas as peculiaridades de um grupo, justamente para alcançar a maior quantidade possível de futuras clientes. É aí que está o erro. Por quê? Concorrência!