Pois bem. Eu estou há meses conversando com você coach, sobre diferentes formas de se posicionar, de vender, de se diferenciar, de aplicar novas técnicas, de alcançar mais coachees, de se tornar mais relevante etc.
Mas hoje quero te contar algo muito mais simples que isso: Tentativa e erro!
As vezes insistir em um erro nos torna burros, teimosos, ignorantes, e todos os outros adjetivos que talvez até você mesmo já esteja se chamando, se questionando o que falta para dar certo, seja no início, ou para “subir o sarrafo”, caso você já esteja alicerçado no mercado de coaching. E eu concordo contigo! Deixa-me explicar:
As vezes precisamos rever nossas estratégias, porque insistir em cometer os mesmos erros não faz a gente ter novas ideias “do nada”. É possível sim ter insights, pensar em fazer a mesma coisa de forma diferente, mas existe uma curva de aprendizado que, muitas vezes, não temos TEMPO de esperar para ver o “novo” surgir, compreende? Então ficar insistindo não é a solução, mas sim, parar, refletir, estudar, aprender e daí sim, tentar algo novo para evoluir os resultados esperados.