Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso estou incomodada com o t rmino de processos de coaching executivo Em geral contrato com a organiza o que patrocina o processo um n mero de sess es de coaching espec fico e esse conjunto adequado para trabalhar junto ao cliente os temas pertinentes Por m algumas vezes sinto que o cliente poderia se beneficiar de mais algumas sess es Tamb m acontece o cliente ter insights e endere ar a quest o antes do n mero acordado Al m disso muito raramente o cliente simplesmente desaparece e n o consigo terminar o processo de coaching de maneira apropriada Em resumo o que fazer para terminar um processo de coaching exatamente no n mero de sess es contratado com a organiza o Maria ter um n mero fixo de sess es uma boa pr tica porque a partir de uma quantidade espec fica de sess es cliente e coach ganham foco e ritmo para endere ar os temas do processo de coaching Vale ressaltar entretanto que fundamental acordar o tema que ser tratado durante o coaching de maneira que seja poss vel lidar com a quest o no tempo combinado Essa n o uma quest o trivial faz parte do processo de coaching e requer n o apenas a contrata o no in cio...