Todos os profissionais de vendas que buscam alta performance de resultados analisam e entendem as vari veis do mercado o movimento dos concorrentes os potenciais das empresas envolvidas B B e os diferenciais dos produtos servi os para ent o tentarem materializar O Neg cio Muitas vezes e ap s desenvolverem os planos de neg cios bem estruturados e com excelente margem para resultados positivos de vendas s o surpreendidos por uma negativa por parte do comprador sem entender as raz es que o fizera declinar a proposta Ent o Din micas Humanas DH entra exatamente neste momento como uma das melhores ferramentas para os profissionais de vendas garantirem que seus planos de neg cios eficazes tenham uma percep o de efici ncia para o cliente A rela o humana o principal fator integrador de um neg cio seja ele B B ou B C e aprendemos em cursos de negocia o e vendas que se faz necess rio criar empatia com quem ir comprar seus produtos servi os E isso muito claro para todos os profissionais de vendas mas o como fazer nbsp Esse o grande desafio nbsp Ent o como entender o outro lado Como ele o cliente quer o resultado para fechar neg cio Como ele pode perceber valor em um produto servi o Como descobrir as necessidades latentes e intr nsecas Por fim como entender o racional de custo equilibrado entre as partes para integrar a melhor solu o e associar a empatia como algo espont neo para encantar o cliente Para ajudar a ilustrar as respostas a estas perguntas compartilho as diferentes Din micas Humanas DH na figura abaixo Comercialmente defino Din micas Humanas DH como uma equa...