Ningu m ama o desconhecido Esta frase dita por um fil sofo grego alguns s culos antes de Cristo explica claramente o conceito de imagem Sempre cito nas aulas e palestras a minha frase preferida sobre posicionamento da marca e imagem N o adianta ser o melhor profissional coach desconhecido do mercado Pois hoje a nica alternativa que qualquer profissional coach tem para sobreviver no mercado VENDER O SEU PEIXE Uma defini o recorrente de marketing pessoal a de que ele um processo cont nuo de conquistas que gera a imagem e marca que a pessoa e profissional tem no mercado dentro de um espa o de tempo pr -planejado O cliente de hoje est conectado e quando levamos nossa marca e imagem pessoal e profissional ao mercado ele j sabe tudo sobre a mesma e este novo mercado cliente exige um novo profissional coach Com isso quanto mais o profissional coach gerar visibilidade ganhando autoridade e virar um influenciador mais resultados ele ter nbsp Para isso enumero passos bem simples para voc aplicar imediatamente nbsp nbsp nbsp Planejar sua vida e carreira a curto m dio e longo prazo como coach nbsp nbsp nbsp Identificar o seu cliente ideal coachee que hoje est altamente conectado nbsp nbsp nbsp Fazer a gest o estrat gica da sua marca e imagem cuidar e zelar com muito cuidado nbsp nbsp nbsp Usar sem medo as ferramentas do Marketing Experi ncia e mundo digital bem como a estrat gia VAI Visibilidade Autoridade e Influenciador Voc coach tem que saber o que quer ser no futuro como est hoje e como vai fazer para chegar l em todas as reas de sua vida roda da vida reas ou seja planejar a sua vida e carreira n o esquecendo como quer que sua marca e imagem estejam reconhecidos posicionado neste tempo Se na prova da vida ca sse para voc a seguinte pergunta Daqui a anos voc quer estar no mesmo lugar e ganhando a mesma coisa Resposta que voc daria N O JAMAIS Resposta errada REPROVADO pela vida Mas te digo que esta a resposta mais b sica e simples A grande resposta voc colocar no papel exatamente onde e o que voc quer estar fazendo daqui a anos e quanto que voc quer estar ganhando por m s e por...