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Edição #63 - Agosto 2018

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Sua reputação é seu maior argumento de vendas

Para confiar numa pessoa preciso antes comer um quilo de sal com ela H alguns anos ouvi essa frase de um cliente mineiro e imediatamente me encantei com sua simplicidade e leveza em resumir tamanha sabedoria Nela me inspiro para dizer que acredito que seja comendo um quilo de sal com o mercado que constru mos a reputa o sobre nossa tica na presta o de servi os Convido o leitor a pensar no mercado como um cliente imagin rio com quem ter centenas de encontros at completar o consumo do primeiro quilo de sal O que esse cliente dir de voc ap s tantas intera es Vou adaptar o modelo da equa o da confian a de Green Howe ao C digo de tica da ICF para seguirmos com a met fora do cliente que agora j conhece e confia em voc e que faz refer ncias positivas sobre voc e seu trabalho como coach Sua reputa o como profissional digno de confian a do mercado pode ser traduzida pela seguinte equa o CONFIAN A Credibilidade Confiabilidade Proximidade nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp...
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