revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Edição #53 - Outubro 2017

Localize rapidamente o conteúdo desejado

Precisa atender online e não sabe como?

Cada vez mais o atendimento online se torna indispensável pela facilidade de atender de qualquer lugar, sem se preocupar com trânsito, aluguel de sala ou viagens, bem como em atender clientes de qualquer lugar do mundo. Em algumas profissões é quase uma prioridade, como no universo do Coaching.

Quando o coach faz atendimento presencial e quer começar a atender online, surge a questão: “Como vou fazer todo o processo à distância e ter a mesma qualidade do atendimento presencial?”.

Para ler este artigo completo...
Faça login ou conheça as vantagens de ser premium.
Faça seu login Veja as vantagens de ser Premium
Gostou deste artigo? Confira estes da mesma coluna:

Coaching de grupo à distância com Action Learning virtual

Não há aprendizado sem ação e não há ação sem aprendizado.Reg Revans Durante minha carreira corporativa, foram inúmeras as reuniões por áudio-conferência e por teleconferência que participei e conduzi. Trabalhava na área de Marketing Internacional e as reuniões envolviam grupos diversos, desde a equipe comercial local, o distribuidor local, agências de propaganda ou promoção... leia mais

10 minutos
O melhor conteúdo sobre Coaching em língua Portuguesa
a um clique do seu cerébro
Seja Premium