Primeiramente gostaria de ex pressar minha satisfa o ao receber o convite da Revista Coaching Brasil para escrever um artigo para esta se o Re almente foi um grande prazer poder contribuir com ideias e pensamentos que possam gerar reflex o Minha gratid o O conceito de NICHODe acordo com conceitos de administra o e marketing NI CHO uma parte ou parcela de um p blico com necessidades e h bitos espec ficos onde nor malmente suas demandas s o pouco atendidas Esta defini o a que nos interessa para a discuss o de nosso tema Por exemplo digamos que nossa empresa atua no segmento de alimenta o Dizer isso n o de fine exatamente o que fazemos amplo demais Mas se disser mos que atuamos no segmen to de alimenta o infantil j come a a ficar mais claro o que fazemos Isso pode ser melho rado ainda mais trabalho com alimenta o infantil de a meses Ou ainda trabalho com alimenta o infantil de a meses com produtos base de legumes e sem gl ten Definin do desta forma fica muito mais claro para seu p blico-alvo en tender o que voc faz e te pro curar em busca do que oferece Nicho e CoachingPela minha experi ncia profis sional verifico que ao se for mar em coaching existe uma nsia em contribuir e ajudar pessoas e ao mesmo tempo a necessidade de se estabelecer como Coach no mercado Como consequ ncia disso muitas ve zes os profissionais acabam atendendo todo o tipo de co achees clientes envolvendo tem ticas das mais diversas O marketing realizado sobre seu trabalho totalmente amplo e diverso onde este Coach se mostra realizando desde Coa...