Caros assinantes,
Bem-vindo seja 2015.
Que possa trazer o solo fértil para que cada um possa plantar suas sementes de sonhos e projetos, e que se desenvolvam com energia, saúde e vitalidade. Que cada um possa encontrar o caminho da harmonia, do realizar sem esforços desnecessários, sem atritos, sem desgastes. Isto não quer dizer sem trabalho. Este sempre é necessário, mas não precisa ser sinônimo de sofrimento.
Recebam esta primeira edição de 2015, com várias reflexões, e que elas possam ser úteis no seu processo e agreguem valor à sua atuação como coach.
Nosso tema central nesta edição é o Diálogo.
Conceito aparentemente tão claro entre nós, entretanto, não é. Na maior parte das vezes, quando pensamos estarmos dialogando, na verdade estamos em uma discussão, em uma competição pela vitória de um ponto de vista.
Arnaldo Bassoli nos brinda com um artigo que esclarece estas diferenças. Desfrute.
Amigos e amigas que nos acompanham, eu e a equipe que produz a Revista Coaching Brasil, vibramos para que você em 2015 supere limites, ouse mais, arrisque mais, supere medos, plante mais e permita-se esperar grande colheitas. Tenha a consciência do seu merecimento perante os esforços que tem empreendido.
Tenha um excelente 2015 e uma excelente leitura,
Luciano Lannes
Editor
Artigo publicado em 26/06/2017