Muito bem acrescentamos em nos sa carreira a atividade de Coaching e mais tornamos essa atividade a nossa principal fonte de renda A vem aquele pensamento que n o quer nos deixar e em seguida o friozinho na barriga Como eu vou conseguir clientes Como eu vou vender o processo de Coaching para as pessoas Eu nunca vendi nada Sua hist ria quem far sua marca pessoal pois todo mundo que fez um curso de Coaching se diz ser um Coach a concorr ncia atual feroz os clientes em geral n o sabem como decidir quem o profissional certo e a propaganda boca a boca mui to poderosa Voc quer investir seu tempo na atividade de Coaching e n o fazendo marketing certo Ent o importante decifrar algumas ques t es que s o as maiores dificuldades dos coaches que s o - estabelecer o nicho que ir trabalhar segmento p blico - identificar o que tem em comum com os outros - desenvolver a estrat gia para capta o de clientes - ser visto e reconhecido como coach - ter um pacote nome processo concei to valor consistente e convincente - ter um site que proporcione visibilidade Se voc leu e ainda ficou com estas d vidas ent o vamos come ar a pen sar no seu neg cio respondendo es tas seguintes perguntas - Como me diferencio dos demais coa ches - Como me destaco nesse mundo de Coaching - Porque os clientes pagariam mais para ter o meu servi o A resposta sua marca pessoal Para criar e definir sua marca pesso al existem alguns passos que podem te ajudar O que de fato importante para oferecer ao seu cliente O seu valor O que te faz nico A diferen a O que te faz ser atraente para o cliente Relev ncia Voc tem que ser muito aut nti co em suas expectativas internas pois elas que ir o gerar as per cep es externas aos clientes nbsp Perceba o que voc tem em co mum com os outros coaches e em...