muito natural fazer um curso de forma o em Coaching e achar que vai sair do curso e que ter uma fila de clientes esperando para ser atendido ou que todos seus amigos v o lhe recomendar Isso seria maravilhoso mas n o a realidade Al m de precisar de experi ncia para ter seu nome reconhecido muito importante desenvolver um planejamento estrat gico de sua atividade e trabalhar a sua imagem e marca Isso n o s para os novos que est o se aventurando agora no mercado essa recomenda o vale para todos os profissionais cujo objetivo ter clientes e ganhar dinheiro com essa atividade Vamos come ar falando de MARKETING afinal o que isso Tecnicamente podemos falar que um conjunto de atividades e ou processos criativos para comunicar e entregar produtos ou servi os com um valor agregado para o cliente parceiro fornecedor e comunidade em geral Em outras palavras como fazer para que seu potencial cliente saiba que voc tem o que ele precisa Para falar para o mundo que voc existe preciso fazer seu plano de marketing e de comunica o com estrat gias metas e a es para atingir seu cliente real A primeira percep o de seu servi o feita atrav s da sua MARCA Ela a alma do neg cio a imagem a resposta emocional e a experi ncia que vem na mente quando as pessoas pensam em seu neg cio Uma marca forte passa uma impress o consistente ao cliente e ajuda a lembrar de quem voc quando procuram servi os Mostra quem voc o que voc diz e como voc mais do que...