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Edição #10 - Março 2014

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Um outro olhar - Ed. 10

Nosso coach Jo o compartilha uma situa o interessante que vive e pede uma luz Diz Jo o - Um de meus coachees corporativos um gerente de marketing com dez anos de empresa e quinze de carreira na segunda sess o de Coa ching muito emocionado diz que na verdade n o v sentido nas metas pelas quais est trabalhando no Coaching que elas n o ecoam no seu cora o Diz sentir um imenso vazio interior e n o ter a menor ideia de que dire o seguir Sonha em ganhar na loteria e passar os pr ximos cinco anos apenas viajando pelo mundo Ele diz que perdeu a capacida de de sonhar que os planos mesmo os pessoais n o causam nenhum entusiasmo pois parecem n o fazer sentido em sua vida Ele se sente a pessoa errada na empresa errada levando a vida errada Eu como coach n o consegui contribuir com grandes questionamentos que lhe trouxessem alguma luz pois de certa forma tamb m me sinto assim Minha maior vontade era dizer para ele ' Eu tamb m' Ol Jo o obrigada por compar tilhar conosco sua hist ria Com certeza todos n s coaches em algum momento nos identi ficamos com as quest es dos nossos clientes e precisamos saber lidar com isso Vou compartilhar com voc s o que em minha percep o seria a melhor forma de condu o de um processo de Coaching como o trazido por voc Para isso quero dividir a an li se em duas partes o que est acontecendo com o coachee e o que est acontecendo com o coach Iniciemos pelo coachee Um cliente que em uma segun da sess o de Coaching abre o cora o dessa forma um cliente que demonstra con fiar no coach a ponto de expor quest es extremamente deli cadas na certeza de que rece ber apoio na constru o de um caminho de sa da Honrar esta confian a fator primor dial para o fortalecimento da alian a e o coach deve fazer isso demonstrando respeito pelas emo es e conte do tra zidos bem como uma genu na gratid o ao coachee pela con fian a depositada Al m disso usar da maior em patia demonstrando ao cliente que entende o impacto daque le estado e refor ando o...
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