A conversa de coaching deve ser algo que acontece naturalmente e com entusiasmo Afinal de contas algo que nosso cliente espera ansiosamente Para alguns coaches a conversa espont nea e objetiva exatamente o que os faz levantar todas as manh s No entanto tenho percebido que o oposto tamb m acontece e da nada mais fica natural ou pelo menos como a gente sempre quis Tenho me envolvido ativamente com desenvolvimento de pessoas e processos de coaching por muitos anos e as experi ncias decorrentes contabilizam como sendo das mais tranquilas s mais questionadoras e ao final dos processos sempre aparecem as conversas da mente Ser que fiz um bom trabalho N o pude perceber nenhuma mudan a Perfeito que bom Por favor me fale quero escutar mais de seu sucesso e por a vai Ainda me lembro que nos primeiros anos de coaching a motiva o era simples minha preocupa o era com o que aconteceria uma vez que o processo terminasse se terminasse Com o tempo e todos passamos por esta etapa o amadurecimento come a a emplacar al m do cuidado e do entendimento de prop sito no processo pude compreender a necessidade de me preparar para fazer melhor continuar aprendendo me relacionando e descobrindo novas bases e dicas fundamentais para uma discuss o saud vel...