Nosso coach Jo o nos traz o seguinte caso estou conduzindo diferentes processos de coaching na mesma organiza o S o processos de sess es cada com foco em uma compet ncia espec fica que a empresa quer desenvolver entre os l deres em um movimento de mudan a de cultura organizacional Tenho que manter o ritmo das sess es para dar conta de endere ar o que foi combinado com a empresa Uma cliente chegou sua quinta sess o de coaching quinze minutos atrasada Dei in cio sess o mas ela se emocionou e derrubou algumas l grimas Perguntei se estava tudo bem e ela respondeu que sim que era um problema pessoal e que preferia continuar com o foco da sess o Tocamos em frente normalmente mas depois fiquei na d vida deveria ter escolhido tratar o tema pessoal ao inv s de continuar no foco da compet ncia acordada Jo o o caso que voc traz sugere uma separa o entre racional e emocional e tamb m entre o que demandado pela empresa as compet ncias e as pessoas que de fato expressam as compet ncias Sua cliente n o deixa as alegrias tristezas e d vidas sobre os aspectos pessoais de sua vida de lado quando lida com temas de trabalho Dessa forma ser que a separa o que voc explicita em sua pergunta lidar com o tema pessoal da cliente ou focar no objetivo organizacional a maneira mais f rtil...