Entramos na reta final do ano, faltando pouco para a Black Friday, e na sequência, Natal, fim de ano e férias!
Dá pra você imaginar, coach, como está a cabeça de um comerciante, de um empresário, de um prestador de serviços?
• Pandemia ainda pairando;
• Turismo muito aquém do esperado;
• Desemprego em 14% em outubro/20;
• Mudança drástica da forma de trabalho de centenas de setores;
• Falências recorde;
Isso são apenas alguns itens que vieram à mente agora, enquanto escrevo essas linhas...
Agora, onde você se encaixa em tudo isso? A palavra-chave aqui é STRESS!
Se você é coach, pode trabalhar diversos aspectos emocionais para tornar a luta desse profissional menos árdua, desde como ele se mantem equilibrado emocionalmente até como ele consegue manter o apoio da família nessa luta.
Então sim, você pode atender o mundo “business”, mesmo não sabendo nada de negócios, contanto que você deixe claro qual é o seu posicionamento e a sua entrega.
Agora, se além disso você também conhece o mundo corporativo, por que então você está se apresentando apenas como coach?
Quem trabalha o emocional é o coach, mas ele não ensina nada!
Quem ensina é o mentor!
Agora vamos para o título desse artigo: SIM! Você pode e deve fazer algumas promoções de fim de ano, contanto que siga 3 regras básicas: