Nossa Coach Maria nos traz o seguinte caso Estou atendendo um coachee que tem um bom n vel intelectual exer ce trabalho para uma empresa de grande porte tem uma empresa de consultoria por m n o consegue se organizar n o utiliza agenda n o faz gest o do tempo n o termina o que come a perde muito tempo ouvindo pessoas reclamar e lamentar e deseja expandir seu neg cio que tem potencial Diante deste jeito de ser n o est conseguindo De que forma posso abordar este caso Oi Maria seu caso me estimulou a con vid -la a usar a met fora de um passeio pelo jardim vamos olhar a quest o tra zida por voc como quem observa dife rentes canteiros caminhos e um coreto no parque Minha inspira o para essa abordagem vem da sugest o de Prentice de realizar sess es de coaching e supervis o de coaching em parques ou jardins Ao entrar no jardim gostaria de obser var o port o ou entrada deste ou seja o contrato de coaching pergunto a voc Maria qual o objetivo deste processo Como o cliente e voc avaliar o se o pro cesso foi bem-sucedido Qual a defini o de neg cio bem-sucedido para o cliente e quando ele pretende atingir seu obje tivo Pode ser estimulante para o cliente visualizar seu neg cio bem-sucedido em um futuro pr ximo e imaginar que tipo de clientes estar atendendo com que projetos estar envolvido e qual a contri bui o que seu cliente trar s organiza es e pessoas que atende Depois de passar pelo port o do nosso jardim uma possibilidade buscar o can teiro com as flores mais belas Usando a perspectiva de Investiga o Aprecia tiva Hammond a provoca o buscar com o cliente o que funciona no sistema atualmente Al m do bom n vel intelectual mencionado por voc quais os demais recursos do cliente Parece que o cliente tem uma boa escuta porque voc relata que as...