Vamos entrar na reta final do ano com uma “pegada” diferente?
A Black Friday pode ser uma excelente oportunidade para atrair clientes interessados em coaching. Aqui estão dez dicas para ajudá-lo a criar uma estratégia eficaz de aquisição de clientes durante esse período:
1) Ofertas Especiais: Crie ofertas especiais de coaching com descontos significativos para atrair a atenção dos clientes em potencial. Certifique-se de que as ofertas sejam atraentes e claramente comunicadas. Lembrando que você pode fazer uma campanha forte para Black Friday, ou algo mais abrangente para a Black Week (semana), ou ainda, criar um desconto ou brinde especial para todo o mês, com a Black November!
2) Marketing Antecipado: Comece a promover suas ofertas da Black Friday com antecedência, usando marketing por e-mail, mídias sociais, seu site e outros canais relevantes. Chamamos isso de “esquentar” os leads, já antecipando (e até gerando um certo suspense) que haverá ofertas fantásticas, sem dizer exatamente quais são as condições ou brindes esperados para aquele período.
3) Conteúdo de Qualidade: Crie conteúdo relevante sobre os benefícios do coaching e compartilhe-o nas redes sociais e em seu blog para educar os clientes em potencial sobre o valor do serviço. E mais importante: seja RELEVANTE para o seu público! Defina um ou vários públicos e não seja genérico, tentando alcançar todos ao mesmo tempo, em uma só postagem ou vídeo “perfeito”.