Se voc coach tamb m criou infoprodutos grupos workshops palestras e semin rios al m do seu programa de coaching saiba que te ensinaram apenas UMA forma de vender mas voc est vendendo ou coisas diferentes aos olhos do comprador Ent o decidi fazer o artigo desse m s um pouco mais explicativo para que voc mesmo reavalie cada passo do seu processo de vendas e veja em qual dos seus produtos ou servi os cada sequ ncia se encaixa Ent o vamos l Sequ ncia Produto barato varejo por exemplo - Planejamento O que voc est vendendo Quais s o seus pontos mais atraentes Seus diferenciais Sua estrat gia de pre o - Atra o n o existe prospec o voc n o vai ligar ou fazer an ncio chamando cada pessoa mas sim fazer um chamariz para que o maior volume de pessoas se sinta a atra da a comprar Gere desejo - Necessidades Atraiu o cliente pra sua loja ou site Agora conven a-o a PRECISAR seu produto Atraia falando de benef cios e gere necessidade falando de caracter sticas - Apresenta o Aqui voc soma o trio desejo necessidade oferta Mostrou como ele bom Mostrou pra que serve Ent o agora conven a o cliente a levar AGORA Gatilhos de venda vontade - Obje es T caro J vi melhor Ser que pra mim Tenha a resposta na ponta da l ngua e se for no site ANTECIPE as obje es mais comuns - Fechamento Me d seu dinheiro Gatilhos de venda espec ficos - P s-venda Indica es avalia es positivas vendas casadas aumento de ticket m dio transformar o cliente em fregu s growth hacking etc Essa a sequ ncia que eu usaria para vender infoprodutos ou grupos baratos abaixo de mil reais pois o p blico enxerga esses produtos como commodities comparando promessas e PRE OS para decidir sua compra Sequ ncia Produto caro carros por exemplo - Planejamento QUEM vai cuidar do marketing muito diferente vender um carro do que vender um celular pois a concession ria N O FAZ propaganda de carro j percebeu Ela fala de coisas diferentes atendimento personalizado por exemplo na sua propaganda ao inv s de falar dos bancos de couro de um modelo qualquer portanto todo o...