A leitura proporciona uma esp cie de di logo entre cada um de n s com o autor do texto Ao ler um artigo busco entender qual a mensagem da autora seu ponto de vista de onde parte e onde busca chegar Al m disso relaciono a mensagem da autora a conceitos que j vi posicionando a ideia em um contexto mais amplo daquilo que j li apreendi processei e incorporei O que mais me fascina que o que foi aprendido antes modificado com os conceitos trazidos pela leitura recente em um processo din mico de aprender desaprender reaprender H anos a revista Coaching Brasil tem sido minha companheira de reflex o e aprendizado cont nuos Alguns dossi s que a revista traz s o transversais a diferentes pr ticas de coaching como por exemplo complexidade edi o janeiro de ou vulnerabilidade julho Outras edi es oferecem oportunidade de aprofundamento sobre uma perspectiva como Coaching Ontol gico edi es setembro e outubro ou Abordagem Integrativa Transpessoal edi o junho Encaro cada edi o da revista como uma roda de conversa com os autores dos diferentes artigos mas em geral essa roda de conversa privada algo que fica na minha cabe a Mas nessa edi o a roda de conversa foi diferente A querida Dulce Soares respons vel pelo dossi dessa cent sima edi o pediu que eu lesse os artigos sobre Coaching de Grupos e Equipes para oferecer uma vis o drone sobre o conjunto de artigos que comp em o dossi Para organizar essa roda de conversa entre os diferentes artigos e eu lancei m o de alguma familiaridade que tenho com pesquisa qualitativa Li os artigos e codifiquei cada par grafo de todos os textos Essa codifica o teve um car ter pessoal criei os c digos a partir de minhas refer ncias prefer ncias e viv ncias Criei c digos a partir de todos os par grafos de oito artigos Em seguida vi quais c digos tinham algumas similaridades e elaborei cinco categorias contexto eixo defini es e contraste entre coaching de grupos e equipes equipe como...