revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 128 resultados.

Editorial - Ed. 63

Caro leitor, após uma edição sobre vendas em Coaching, um tema delicado e que foi tratado com muita maturidade no dossiê coordenado por Simone Kramer, sentimos a necessidade de dar um passo a mais no sentido de aprofundar a discussão sobre as questões éticas que envolvem a divulgação, as ofertas, o processo de venda e o pós venda. O tema Coaching está desgastado no mercado... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 62

Caro leitor, Esta edição trata de uma tema que tomamos muito cuidado para abordar: Vendas em Coaching. Pensamos muito na forma de abordar o tema e que fosse, principalmente, consistente com nossa forma de viver o Coaching: com muito profissionalismo, consciência e maturidade. Convidei Simone Kramer para coordenar este dossiê, e os artigos nele presentes  trazem muitas reflexões... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 61

Caro leitor, Esta edição traz um tema que, a princípio, não tem uma ligação direta com o processo e a metodologia do Coaching: a CNV - Comunicação Não Violenta. Quem estuda e trabalha com processos conversacionais sabe o quanto que os modelos mentais afetam a linguagem e a forma de receber a comunicação do outro e de expressar a sua própria. O estudo das motivações da violência e... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 60

Caro leitor, Esta edição traz um tema muito importante, o Isomorfismo. Ele faz parte de uma metodologia muito particular e interessante, sistematizada por brasileiros como Marcos Wunderlich, Renato Klein e Maria Luiza Klein. Este é o Sistema ISOR. O Isomorfismo tem como base a coerência entre o que somos e nossa manifestação no mundo. Um dos pontos que mais precisam ser trabalhados se... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 59

Caro leitor, O que é preciso para empoderar? Energia, muita energia. Em palestras motivacionais cheias de pirotecnia e eventos com grandes gurus, é comum vermos o uso de recursos como luzes, músicas que aceleram e agitam, para dar uma turbinada no povo. O cérebro responde rápido, a agitação vem, o animador pede palmas, saltos do chão, frases de poder como “Você pode”, “Você é... leia mais

3 minutos