revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 189 resultados.

Editorial - Ed. 34

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? – Parte II ...é, este tema é bem complexo e envolve muitas variáveis. Nossa linha editorial, coerente com nossas crenças, procura trazer consciência e reflexão, ao invés de promover o oba-oba desenfreado que assistimos na internet acerca do Coaching. Nesta segunda parte, falando da jornada para se tornar coach,... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 55

Caro leitor, Esta edição está muito especial. Aprendi a não fazer comparações do que não pode ser comparado. Assim, cada edição é, em si, especial por ser única e feita com muito carinho a muitas mãos. Pensei mil coisas para escrever neste editorial, mas não traduziriam o envolvimento, sensibilidade e dedicação que Monica Alvarenga colocou na coordenação deste dossiê. Assim,... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 58

Caro leitor, fevereiro foi um mês marcado pelo episódio do Coaching na novela da Globo. Parece ter sido uma gota d´água nos abusos e oportunismos que rondam a palavra Coaching. O número de manifestações foi enorme, inclusive de pessoas que raramente se manifestam. Ao convidar Káritas Ribas para coordenar um dossiê, ela manifestou com grande energia a vontade de abordar a questão da... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 1

Realizar sonhos, superar desafios e ser mais feliz. Isto é o que o ser humano busca. Na procura por superar as amarras invisíveis que nos impedem de sermos, termos e fazermos o que quere­mos, entra em cena um personagem fantástico: - o Coach. Personificado em homens e mulheres das mais variadas idades, histórias de vida e formações, ele tem a habilidade de ouvir atentamente, prestando... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos