revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 96 resultados.

Editorial - Ed. 6

Chegamos com alegria à nossa sexta edição. Tem sido gratificante encontrar pessoas em cursos e eventos e ouvir delas, com um sorriso no rosto, que assinam a revista e que tem sido útil em suas vidas e em seus trabalhos. Estamos no caminho certo. Desta vez trazemos uma reflexão muito especial para compartilhar com nossos leitores. Em um tempo em que se preza tanto a técnica, os... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 5

Nesta edição completamos a série de modalidades de Coaching. Três coaches super reconhecidas e referências no mercado assi­nam estes artigos. Rosa Krausz com o Coaching de Equipes, Suzy Fleury com Coaching Esportivo e Lorena Lacerda com o Coaching de Carreira. Lembro-me de ter trocado algumas ideias com várias pessoas quando estava planejando a edição 4 sobre “Tipos de Coaching”, e... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 4

O mundo organizacional está sempre atrás de alguma novidade no mercado. Por vezes, se esquece de que a simplicidade resolve a maior parte dos problemas e quer saber da última moda que promete uma solução para todos os males. Várias disciplinas já foram alvo do modismo e uma das que está em alta no momento é o nosso querido Coaching. Encontra-se de tudo no mercado e a cada dia tem uma... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 3

Chegamos à edição 3 com grande alegria. Os números se mostram promissores. No Facebook já são mais de 4.000 opções de Curtir. Nossas postagens encontram grande repercussão e provocam reflexões interessantes. Fazer pensar, refletir, propor novos caminhos, rever os já trilhados, esta é a proposta da revista. Nesta edição trazemos muitos artigos que, com profundidade e... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos