revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 757 resultados.

Self-as-Coach (1) - Como Eu Parei de Fazer Coaching e Comecei a minha Jornada para Ser Um Coach

Eu vou ser um ótimo coach!  Afinal, tenho um currículo exemplar, com muitos anos em cargos de liderança (incluindo mais de 10 anos como CEO).  A minha é uma história de conquistas, realizações e premiações. Sou uma pessoa do mundo, com realizações e vivências internacionais. Meus amigos e consultores falavam que eu seria muito bom nisto, que eu poderia me posicionar... leia mais

13 minutos

Implantação ESG - Por onde e como começar?

Dada a infinidade de conteúdos disponíveis em nossa sociedade da informação e da imensidão de ofertas de serviços técnicos especializados, além da formação diversa dos profissionais que podem atuar na área de sustentabilidade, nem sempre as empresas sabem por onde começar a implantar uma agenda ESG efetiva e que realmente tangibilize os impactos positivos que as lideranças... leia mais

13 minutos

Encontros e realizações

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. Vinícius de Moraes   Encontros: acaso ou programação Podemos começar a nossa conversa com duas questões: os nossos encontros com as outras pessoas em nossa vida são obras do acaso ou são programados? Se são programados, quais são as suas finalidades e como ocorre tal programação? A resposta... leia mais

13 minutos

Somos Coaches ou fazemos Coaching?

Quando recebi o convite para escrever sobre este tema, me senti muito atraída. Não houve hesitação e nem dúvidas, como se existisse um anseio de transformar em palavras o que já sinto e acredito há muito tempo.  Agora, ao refletir sobre estas linhas iniciais, ficou claro o porquê me senti impulsionada e ‘chamada’ a escrever e compartilhar o que penso a respeito deste tema. Não... leia mais

14 minutos

É hora de o MKT abraçar o ESG

Era uma tarde amena do dia 27 de abril de 2012. A quadra da escola de samba da Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, estava tomada por cadeiras de plástico, formando um grande e animado auditório. Na plateia, mais de 300 pessoas, entre jornalistas, moradores da comunidade, empresários e lideranças, figuras públicas e profissionais de marketing. Estávamos lá para oficializar o lançamento... leia mais

9 minutos