Voc um a excelente coach mas luta ou tem dificuldade para viver do coaching Voc gostaria de aumentar sua base de clientes ou gerar maior fidelidade de seus clientes atuais mas julga que vendas e marketing n o a sua praia Ao longo da minha carreira como coach tenho me deparado com muitos coaches prestadores de servi os independentes que somos que lutam para viver do coaching S o excelentes coaches com habilidades incr veis mas que n o sabem vender seus servi os ou fechar novos contratos N s coaches seja os que trabalhamos individualmente ou os que temos uma empresa de coaching n o podemos evitar o desafio de vendas e marketing Nossa clientela nossa receita e nosso impacto no mundo dependem de nossa capacidade de fazer ofertas de valor que sejam aceitas e que nos permitam sermos pagos ou compensados de alguma forma em troca destas ofertas Na perspectiva generativa estas s o a es fundamentais para qualquer profissional - fazermos ofertas de valor que sejam aceitas e depois cumpri-las para que nossos clientes estejam satisfeitos A Perspectiva Generativa sobre Vendas e Marketing Na perspectiva generativa interpretamos vendas como fazer ofertas que s o aceitas ofertas de valor que atendem s inquieta es de um cliente e permitem que as duas partes coach e cliente compartilhem um compromisso futuro e estejam satisfeitos nesta intera o Nesta perspectiva tamb m interpretamos marketing como a produ o de conversas que estabelecem a identidade e a confian a das ofertas que fazemos Ou seja o objetivo do marketing construir a nossa identidade profissional tamb m referida como posicionamento dar a conhecer aos potenciais clientes sobre a exist ncia e o valor das nossas ofertas e construir confian a e interesse nelas Na perspectiva generativa vendas e marketing s o conversas inerentes nossa pr tica como coaches E o resultado que teremos nestes dois dom nios depender...