Voc sabia que dos profissionais de RH e l deres relatam que sua organiza o vive um contexto de constantes mudan as A mudan a pode ser excitante Ocorre que mudan a tamb m pode ser opressiva e penosa especialmente se for constante Isso pode ser ainda mais verdadeiro se voc foi encarregado de ajudar a implementar a mudan a em uma organiza o Tem sido amplamente relatado que as iniciativas de gest o de mudan as das organiza es falham em altas taxas Na verdade das organiza es podem citar pelo menos uma iniciativa de gest o de mudan as fracassada nos ltimos dois anos Tanto os custos com pessoas quanto os financeiros associados a uma iniciativa de mudan a fracassada podem desconcertar uma organiza o ent o por que parece que o sucesso organizacional s vezes obra do acaso nbsp Este dilema intrigante levou a International Coach Federation ICF a fazer uma parceria com o Human Capital Institute HCI para realizar uma pesquisa https coachfederation org research building-a-Coaching-culture sobre como organiza es se comportaram ao implementar mudan as A principal raz o citada sobre o insucesso foi a resist ncia de colaboradores mudan a E menos de um quarto dos entrevistados apontaram acreditar na capacidade de mudan a dos colaboradores E se os l deres pudessem tomar medidas para abordar essa resist ncia nbsp O que os l deres est o fazendo Nesta pesquisa se identificou que a comunica o o planejamento e a lideran a s o os fatores mais cr ticos que impactam o sucesso ou fracasso de uma iniciativa de gest o de mudan as Enquanto os l deres dos mais altos n veis da organiza o dedicam in meras horas para discutir a mudan a em um n vel estrat gico e com isso podem estar mais envolvidos ao longo de toda a iniciativa muitos permanecem isolados do trabalho real e das reais exig ncias para aqueles que est o imersos na rotina di ria da organiza o Quando essa desconex o ocorre as conversas cr ticas de defini o de contexto para impulsionar a mudan a podem n o conseguir alcan ar aqueles que em ltima an lise ser o os encarregados de implement -la O n vel profissional de um funcion rio na organiza o pode impactar drasticamente sua experi ncia...