Quando se fala em vendas, o que mais aprendi durante minha carreira de "prospecção de clientes", foi a necessidade e capacidade de ouvir e fazer perguntas ao prospect sobre seus desafios e problemas. Quanto mais conexão e mais informações, maiores são suas chances de efetivar uma venda.
E hoje, você como um Coach, precisa elaborar uma estratégia eficiente para aumentar suas vendas. E, para isso, temos a tecnologia a nosso favor. Como falamos em nosso último artigo sobre o processo de agendamento online, que também é uma estratégia muito interessante no processo de agendamento automatizado, falaremos hoje sobre um tema que pode ajudar muito você a vender mais. Poderia dizer que é algo complementar à sua agenda online!
Quero compartilhar contigo uma estratégia que já utilizei com meus clientes.
De antemão, adianto o seguinte:
Imagine você indo conversar com um prospect, tendo em mãos suas principais dificuldades, barreiras, desejos e valores?
Será que essas informações iriam contribuir para seu fechamento?
Pois bem, será sobre isso que quero conversar contigo neste artigo.
Vamos imaginar que você frequentemente em suas redes sociais vem postando e gerando conteúdos para sua audiência. E isso despertou o interesse em sua audiência em conhecer melhor seu trabalho.
E nessas lives e vídeos que publicou nas redes sociais, citando a oportunidade que estava abrindo para selecionar 10 pessoas a realizarem uma sessão gratuita contigo e, assim, passou o Link do Formulário do Google, pedindo para as pessoas preencherem e aguardarem o seu contato.