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Edição #64 - Setembro 2018

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O que não se mede, não se gerencia: Métricas e Práticas para Personal Branding

Descubra neste artigo se a sua marca pessoal est bem posicionada no mercado e se voc est avan ando em sua carreira e neg cios Voc conhece os C s da Marca Pessoal S o eles CLAREZA COER NCIA CONST NCIA Sim todos possuem uma marca pessoal por m nem todos a gerenciam e nem todos a rentabilizam Vamos falar sobre isso neste texto Antes de falarmos propriamente de Gest o falaremos sobre os C s de forma objetiva e resumida Clareza sobre quem voc seus talentos compet ncias objetivos sobre seu p blico-alvo sobre os diferenciais que voc oferece ao mercado sobre porque voc deve ser a op o escolhida Coer ncia sobre sua identidade e imagem sua marca pessoal online e offline sua promessa e entrega seu discurso e pr tica Const ncia em suas a es que garantir o o posicionamento da sua marca pessoal no mercado Realizada esta introdu o convido a refletir que sobre tudo que nos empenhamos em nossas vidas importante saber constantemente se estamos obtendo os resultados que buscamos Ter esse h bito ou at mesmo uma curiosidade intr nseca de medir o que te coloca em vantagem sobre muitos que n o param para avaliar seus esfor os e resultados O objetivo desse artigo te ajudar a pensar se os seus resultados est o sendo obtidos dentro de suas expectativas acima ou abaixo A palavra- chave aqui medir Precisamos medir os resultados da estrat gia que usamos para crescer e estabelecer nossa marca pessoal porque s assim poss vel entender se est sendo bem sucedida ou se preciso ajustar a estrat gia ou at mesmo mud -la Outra coisa que pode ser feita e medida s o testes de estrat gias para entender melhor o seu p blico-alvo Claro que importante ressaltar aqui que antes de querer medir algo necess rio ter seus objetivos e metas de marca pessoal estabelecida Afinal se n o tem um objetivo maior por tr s das suas a es n o haver indicadores e n o h o que medir se est crescendo ou n o se est indo nessa dire o ou naquela Tamb m n o podemos focar apenas no objetivo e na ideia sem medir o impacto no seu p blico-alvo o consumidor do seu trabalho do seu conte do do seu curso evento etc at mesmo o desenvolvimento dos embaixadores da sua marca pessoal efeito que acontece naturalmente com as rela es gera o de valor e passar do tempo Quero deixar aqui algumas quest es para voc pensar e analisar Qual seu posicionamento de mercado Qual sua proposta de valor Quais seus diferenciais e como eles podem se tornar sua vantagem competitiva Qual a Imagem que voc transmite aos seus p blicos Est alinhada sua Identidade Qual seu percentual de procura De recomenda o De recontrata o de seus servi os Qual o pr ximo passo na sua carreira Outro idioma Um MBA no Exterior Quanto deseja crescer no pr ximo ano Est faturando o quando gostaria e merece Perde propostas por quais atributos O consumidor protagonista junto com voc na consolida o da sua marca pessoal necess rio entender o que eles querem e medir atrav s de pesquisas observa es tend ncias de comportamento entre outros fatores o que mais importante Por exemplo as pessoas dizem que preferem uma marca outra e os...
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