revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Edição #53 - Outubro 2017

Localize rapidamente o conteúdo desejado

Atendimento on-line: minha experiência e dicas práticas

No mundo tecnológico em que vivemos, as pessoas estão cada vez mais conectadas... Usam a rede para se relacionar, para conhecer produtos e serviços, fazer compras, agilizar suas vidas, divulgar seus produtos e serviços, entre outras coisas. Independentemente de nossa localização geográfica, temos um mundo ao nosso alcance, ou, no mínimo, ao alcance de um clique.

No universo do coaching não é diferente. Muitos de nós usamos as redes como meio de divulgação dos nossos trabalhos, seja através de um site ou de uma página profissional nas redes sociais. E assim nosso trabalho vai se expandindo, e pessoas que não estão fisicamente próximas demostram interesse em conhecer o processo de coaching. Comigo aconteceu assim. Quando iniciei minhas atividades de Coach, há 2 anos, construí um site, criei um vídeo contando sobre o meu novo momento e o divulguei nas minhas redes pessoais. Imediatamente o meu primeiro ciclo de amigos, conhecidos e colegas de vários locais do país e até de fora, demonstrou interesse. Aí veio o grande desafio, o atendimento à distância, ou online, como eu chamo. Como fazer? Como adaptar as ferramentas e a dinâmica da sessão presencial para o universo virtual?

Para ler este artigo completo...
Faça login ou conheça as vantagens de ser premium.
Faça seu login Veja as vantagens de ser Premium
Gostou deste artigo? Confira estes da mesma coluna:

Coachee sem fronteiras, as possibilidades do Coaching Online

Ser um coach, hoje em dia, é o sonho de muitas pessoas. As escolas de formação prometem uma vida financeiramente estável, com altos ganhos. Mas a maioria não te prepara para o mercado. A maioria esmagadora, não lhe diz como, de fato, você vai conquistar seus coachees. E o mercado é injusto com novatos, tanto que mais de 70% dos coaches formados não atuam. E arrisco dizer, dos 30% que... leia mais

7 minutos
O melhor conteúdo sobre Coaching em língua Portuguesa
a um clique do seu cerébro
Seja Premium