Muitas escolas de Coaching defendem a ideia de que a proximidade f sica com o Coachee seja um componente essencial para criar-se o rapport conceito origin rio da psicologia absorvido pelo Coaching que remete t cnica de criar uma liga o de empatia com outra pessoa uma esp cie de conex o nica Esta proximidade f sica d ao Coach a possibilidade de acessar recursos e informa es oferecidas pela comunica o sinest sica na rela o que se verifica espontaneamente e que varia de acordo com os indiv duos entre sensa es de car ter diversas mas intimamente ligadas na apar ncia Tanto Coach quanto Coachee s o beneficiados pelo rapport mesmo que a partir de perspectivas e entendimentos distintos De certa forma e sob a tica do tema aqui proposto esta abordagem contrap e-se s diversas alternativas que com frequ ncia surgem em nosso mundo moderno As TIC s Tecnologia de Informa o e Comunica o est o em todos os cantos com ofertas constantes cada vez mais sedutoras somos bombardeados com diferentes op es que atendem demandas extra-coaching como a necessidade de se contornar a mobilidade urbana de encurtar as dist ncias promover processos que possam ser conclu dos em tempos menores a menores custos com maior comodidade para o cliente e por a vai A tecnologia se acopla ao nosso cotidiano j que ela permeia ou est presente na esmagadora maioria das atividades profissionais Quase tudo hoje mobile computa o em nuvem digital Podemos pensar que em uma compara o simplista o processo de Coaching seja anal gico por ser uma atividade centrada no ser humano nas observa es extra das da rela o entre Coachee e...