Quando recebi pela primeira vez uma solicita o para realizar um processo de coaching dist ncia confesso que pensei em simplesmente recusar Levando em considera o toda a aten o exigida do coach a cada sess o fazendo-se presente o tempo todo estabelecendo uma rela o de confian a e ambiente seguro para o coachee era dif cil acreditar que uma sess o dist ncia pudesse proporcionar tal conex o Entretanto minha suposi o precisava de valida o Conclu que eu precisava de uma experi ncia nessa modalidade de atendimento Fatos e evid ncias O processo em quest o tratava-se de um coaching de carreira Iniciei o trabalho de forma transparente esclarecendo que aquela seria minha primeira experi ncia de atendimento dist ncia N o queria que meu coachee sentisse que era uma esp cie de cobaia no processo entretanto achei importante abrir um espa o dos dois lados para sinaliza es sobre o progresso das sess es de forma a garantir que as mesmas n o sofressem comprometimento em fun o do modo de atendimento o que poderia eventualmente culminar com a decis o de qualquer uma das partes de interromper o processo Felizmente o processo correu muito bem meu coachee fez um avan o significativo e deu um feedback bastante positivo do meu atendimento Para mim foi um processo desafiador do ponto de vista da necessidade de uma s rie de adapta es em rela o a um processo tradicional de atendimento presencial Na sequ ncia outras oportunidades de...