Atualmente o ambiente cor porativo enfrenta uma crise de identidade em virtude da alta competitividade das or ganiza es diante do mundo globalizado e da press o por resultados cada vez mais ime diatos como condi o para a sobreviv ncia em um mercado altamente turbulento O furor tecnol gico que trouxe avan os nunca antes imagina dos encurtou as dist ncias fa vorecendo a troca de in meras informa es dentre elas de pr ticas organizacionais onde ao mesmo tempo tornaram players do mercado - at en t o distantes concorrentes expressivos Este cen rio favorece a desesta biliza o das pr ticas de gest o corporativa promovendo uma ambi ncia densa que conduz desmotiva o gerando condi es de improdutividade por parte dos funcion rios e des compromisso por parte dos de mais stakeholders do neg cio Contribui o pessoal e res peito que naturalmente nor teiam as rela es humanas convertem-se em ant nimos compondo as mazelas sociais que cercam os homens e mu lheres respons veis por liderar equipes e construir estrat gias corporativas H novas formas de restabele cer a rela o social frente ao contexto organizacional que responder de forma efetiva no repensar de seu pr prio pa pel na organiza o e do efeito que ela tem na sociedade e na sua pr pria vida em particular Este o novo desafio da lide ran a O momento atual exige do l der um...