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Edição #32 - Janeiro 2016

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Um outro olhar - Ed. 32

Nosso coach Jo o nos trouxe um caso interessante Tenho quatro anos de experi ncia como coach interno em uma multinacional Nesta empresa acumulava atividades de RH com o coaching para m dia ger ncia Pelo meu curriculum e experi ncia consegui uma coloca o em outra empresa tamb m multinacional mas agora totalmente dedicado ao coaching interno com bom aumento salarial A empresa de m dio porte e hoje atendo cerca de executivos na m dia ger ncia O clima interno maravilhoso e todas as sextas temos happy hour Frequentemente tem festas onde a maioria dos gerentes comparece Estava adorando isto tudo a empresa que sempre sonhei Ent o comecei a notar certo desconforto de v rios gerentes com minha presen a nas festas e algumas vezes recebi a pergunta - Voc n o comentou nada sobre o que falamos n Deixei de ir aos encontros e a maioria passou a me tratar com frieza Ouvi coment rios de que eu n o queria me misturar que eu me considerava elite Gosto das pessoas e da empresa mas n o sei o que fazer A situa o est ficando insustent vel tendo afetado inclusive a qualidade dos trabalhos de coaching Jo o voc tem um hist rico profissional desafiante como coach Deve ter sido uma grande provoca o para voc estar na dupla fun o de RH e coach interno O que voc fazia com as informa es privilegiadas de RH movimenta es de carreira e de sal rio avalia es e pareceres diversos que surgiam a respeito dos funcion rios nas reuni es com e entre as reas afins aos seus clientes internos Estou curiosa para saber como voc gerenciava a troca de chap us entre as duas fun es Jo o ser coach externo j nos traz um robusto respeito sobre tica compet ncias e confidencialidade imagina para um coach interno que est continuamente pr ximo a seus clientes As percep es sobre tica s o muito mais desafiantes para um coach interno Qualquer informa o privilegiada ou opini o que por ventura n s coaches temos de nossos clientes se n o compartilhadas podem transparecer de forma involunt ria como tem algo que eu sei ou acho de voc e n o quero falar querendo ou n o fica no ar que existe algo que n o est sendo dito o cliente percebe que tem alguma coisa que deveria ser falada e n o foi e se n o foi porque deve...
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