revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4867 resultados.

Para além do SER e do FAZER existe um campo, eu me encontrarei com você lá

Em março de 2023, após uma curtida de post no Instagram, recebi o contato de um amigo querido por quem nutro grande respeito. O contato vinha acompanhado de um convite para participar da iniciativa que estava sendo cocriada e energizada por ele e um grupo de pessoas. Essa iniciativa é um dos 38 HUB's atualmente existentes no Brasil. Esse foi o caminho que me levou para o movimento dos IDG's... leia mais

13 minutos

Feedback ou Feedforward?

“Conversas de feedback sensatas e com um objetivo ainda são essenciais para ajudar as pessoas a crescerem e aprenderem a trabalhar melhor em conjunto” H.Hart (2019) “Mas acontece que feedback não ajuda o empregado a desenvolver-se” M.Buckingham e A.Goodall (2019) Sobre Feedback O debate a respeito do uso do feedback nas organizações não é novo e continua... leia mais

21 minutos

Programa Lideranças Especialistas para o Futuro

Uma nova perspectiva de desenvolvimento gerencial promovido pela Administração Pública Mineira Em 2014, a Secretaria de Plane­jamento e Gestão de Minas Ge­rais- SEPLAG implantou o Pro­grama Lideranças Especialistas para o Futuro- LEF, que consiste em um processo de tutoria di­recionado ao desenvolvimento de competências gerenciais e a ampliação da rede de relaciona­mentos dos... leia mais

14 minutos

Programa Lideranças Especialistas para o Futuro

Uma nova perspectiva de desenvolvimento gerencial promovido pela Administração Pública Mineira Em 2014, a Secretaria de Plane­jamento e Gestão de Minas Ge­rais- SEPLAG implantou o Pro­grama Lideranças Especialistas para o Futuro- LEF, que consiste em um processo de tutoria di­recionado ao desenvolvimento de competências gerenciais e a ampliação da rede de relaciona­mentos dos... leia mais

14 minutos

Do tradicional ao social: como o marketing evoluiu para a perspectiva de relacionamento e o que você pode fazer para praticá-lo

O marketing vem mudando ao longo dos anos, saindo de uma abordagem baseada em commodity (produtos e serviços sem diferenciação clara) para um foco social, que abrange eficiência de mercado, qualidade e impacto social. À medida que a tecnologia transforma as escolhas da sociedade, estas escolhas modificam o comportamento do mercado e saímos de um modelo de marketing voltado à venda em si... leia mais

12 minutos