revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2622 resultados.

ROI em Coaching

Em recente artigo que escrevi para esta revista, argumentei que a mensuração efetiva do sucesso de um processo de Co­aching é um dos mais relevantes desafios enfrentados pelos en­volvidos neste tipo de interven­ção, isto é, o coach, a empresa e mesmo o cliente que passa pelo processo. A pesquisa feita pela ICF – Inter­national Coach Federation, inti­tulada “Organizational Coaching... leia mais

20 minutos

Entrando pela Porta 6 mais uma vez e mergulhando no espaço do Eu, do Tu e do Nós – O Galpão da Visão Super

“Não quero dar mais tiro no escuro, sinto que estou livre de tudo, amar é que é preciso, mais do que é preciso, diz o que é preciso dizer, tens o que é preciso, mais do que é preciso, faz o que é preciso fazer (...)” Amar é que é preciso – Expensive Soul. No dia seguinte conforme combinado, voltamos a Rua Caleidoscópio - Porta 6, para assistirmos uma nova... leia mais

20 minutos

Mudando a mentalidade para superar a procrastinação

Pensando em como sair do “looping” gerado pelo processo de procrastinar, podemos visitar o termo criatividade para nosso cérebro lançar um pouco de luz neste processo de raciocínio, pois outra faceta da procrastinação reside na relação complexa que os procrastinadores estabelecem com a percepção do "tempo". Geralmente experimentam um conceito de "tempo psicológico" não alinhado com... leia mais

13 minutos

Aplicando o Thinking Environment no design de experiências

“A qualidade de tudo que fazemos depende da qualidade do pensamento que desenvolvemos antes da ação e da forma como estamos sendo tratados pelas pessoas ao nosso redor.”Nancy Kline O Thinking Environment parte de pressupostos libertadores e ao mesmo tempo assustadores. É libertador pensar que não dependemos exclusivamente de fatores externos e/ou caros para obter resultados no mundo. Mas... leia mais

13 minutos

Marketing é um superpoder.

Foi essa conclusão que cheguei quando entendi que fazer marketing era a principal forma de fazer um negócio deslanchar. Inegavelmente todo mundo precisa de marketing. Estamos vivendo a revolução digital ao mesmo tempo que estamos despertando para a expansão da consciência e vejo o quanto esses dois universos precisam viver em equilíbrio. Hoje, esse equilíbrio não existe. Ainda. ... leia mais

14 minutos