revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 123 resultados.

Saiba como são feitas nossas capas - muita arte, envolvimento e amor

Quero compartilhar um pouco sobre a arte envolvida nas capas de nossas edições. Nestes 8 anos de Revista Coaching Brasil, comemorados neste mês de junho, a arte sempre fez parte de nossas páginas. Desde 2013, além da capa, todas as páginas são diagramadas e ilustradas com um carinho muito especial. Toda esta arte vem do amigo e parceiro Danilo Scarpa, (www.daniloscarpa.com) que conheci... leia mais

5 minutos

O que é Coaching?

Em nossa edição 1 começamos exatamente com esta pergunta. Afinal, o que é Coaching? Há muita confusão no mercado, com diferenças ideológicas de diversas escolas. Entendemos que Coaching seja uma intervenção distinta de outras como Mentoring ou Consultoria, as duas que geram mais confusão. Rosa Krausz é quem assina este artigo da edição 1 e extraímos alguns... leia mais

5 minutos

COACHING, PALCO E VENDAS

Leia a postagem e no final dela tem o link para o vídeo. Atualmente é grande a movimentação na internet de vídeos, postagens e emails, onde muitos que vêm sendo chamados de "empreendedores de palco", procuram vender fórmulas mágicas para alavancar vendas em Coaching. Colocam tal ênfase no processo de vendas, que aquele que é novo na área passa a sentir-se incapaz se não alavancar... leia mais

5 minutos

Como os Bloqueios te afetam

Bloqueios estão presentes constantemente em nossas vidas. Eles estão relacionados a diversas questões e suas causas estão intimamente ligadas a sentimentos que temos em relação a determinados cenários que projetamos em nossas mentes. Como eles rodam em segundo plano, às vezes demoramos a perceber sua presença e quando percebemos, não sabemos bem o que fazer. Por isso, viemos esclarecer... leia mais

4 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos