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Encontrei 2090 resultados.

Cultivar a confiança nas empresas: porquê e como?

Nas organizações e negócios de sucesso, a confiança tornou-se recentemente um tema muito presente. Há várias razões importantes para isso e todas elas refletem desenvolvimentos significativos no mundo profissional e nas expectativas dos trabalhadores e empregadores: novas gerações, novas tecnologias, necessidade contínua de adaptação à mudança ou ainda desenvolvimento crescente de... leia mais

13 minutos

Coach Interno ou Externo?

Assim como as empresas oferecem aos seus profissionais, pro­gramas internos e externos de treinamento e desenvolvimento, algumas oferecem também processos internos e externos de Coaching. Mas muitas se perguntam: - “O que é melhor? Um Coach interno ou externo?” Incorporações, fusões, aquisi­ções, novas tecnologias e novos mercados, novas formas de or­ganização do trabalho,... leia mais

9 minutos

Momentos ou bagagens?

As palavras consumo e consumismo têm se misturado nas mensagens e artigos que tentam alertar para os problemas de seus atos. Antes de aprofundar sobre o tema é importante termos claro que, diferente do consumismo, o consumo por si só não pode ser rotulado como o mal do mundo moderno. Ele está diretamente ligado ao desenvolvimento da nossa sociedade. Precisamos consumir água, alimentos,... leia mais

8 minutos

Pivotagem no Futuro Emergente e o Papel do Coach

O que futuro reserva para a sua carreira? Existe algo que você gostaria de mudar, mas está com dificuldade de planejar e executar? O presente artigo é um convite para reflexão, insights e ações. Se você está considerando dar um passo diferente em direção ao futuro, é líder, profissional da área do desenvolvimento humano, professor ou, alguém que reconhece a importância de... leia mais

9 minutos

O Foco no sucesso do cliente, esse é o Customer Success

O que é o sucesso do cliente? Quer uma boa resposta? Então pergunte a ele. Do que precisa? Como? Quando? Gerar resultados reais para o seu cliente deve ser a sua principal preocupação, pois só dessa forma ele verá valor no trabalho que você oferece e irá indicar seus serviços. O sucesso do cliente é o seu sucesso e isso nunca mudará. Esse conceito trata da ideia de... leia mais

12 minutos