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Encontrei 2103 resultados.

Como comecei - ed 3

O convite generoso para falar sobre como comecei nesta ati­vidade me trouxe uma deliciosa sensação de voltar no tempo e reviver este processo de escolha. Desde há muito tempo tenho consciência da minha vocação para o trabalho com pessoas, desde bem cedo mesmo, ainda criança. Primeiramente na área de educação onde, por 18 anos, exerci o papel de professora concursada e depois, já aos... leia mais

8 minutos

Situações complexas em coaching executivo relativas ao coachee

Apresentado no Converge por Ana Pliopas O nome da conferência da ICF, converge, pode ser visto como a convergência entre ciência e prática em coaching. Apresentar o resultado de pesquisa acadêmica no converge amplia o diálogo entre temas que pesquisadores aprofundam em seus estudos e assuntos instigantes com os quais coaches se deparam na prática. Tenho um interesse particular por... leia mais

10 minutos

Cuidado com o Furor Curandis

Nesta edição vamos discutindo as fron­teiras do coaching, que muitas vezes não estão delineadas de forma clara pelas diferentes escolas e esferas de atuação dos profissionais da área. Os dilemas apa­recem a cada novo coachee, a cada nova demanda que se apresenta, e algumas de nossas dúvidas independem de nossa formação e atuação profissional prévias. Quando pensamos em fronteiras,... leia mais

14 minutos

Temos evidências de que o Coaching em Saúde e Bem-Estar funciona?

A área da saúde é um nicho profissional com diversas particularidades, dentre elas está a referência da “prática baseada por evidências”. Tomar decisões que impactam diretamente e em caráter, muitas vezes, imediato a vida ou a morte de outras pessoas requer responsabilidade, ética e muito conhecimento. Entenda-se prática baseada por evidências em saúde o elo entre a boa pesquisa... leia mais

9 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos