revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 430 resultados.

POR UM VIVER EM CONEXÃO - O trabalho em rede, a CNV e o Coaching como propulsores de um mundo digno

A humanidade tem sido convidada a repensar valores, modelos e comportamentos em diferentes esferas  - negócios, política, educação, economia, família, dentre outros  -  que não funcionam mais em um novo nível de consciência para o qual estamos evoluindo. Temos sido convidados a transformar a maneira como nos relacionamos com trabalho, dinheiro, resultados, prosperidade e,... leia mais

15 minutos

Semana Internacional de Coaching 2018 (ICW)

Aconteceu de 7 a 13 de maio de 2018 a Semana Internacional de Coaching, com a participação da ICF Brasil e todos os Capítulos Regionais (Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo). Teve também a participação de alguns estados que estão com Comunidades de Prática, aprendendo,... leia mais

6 minutos

Editorial - Ed. 63

Caro leitor, após uma edição sobre vendas em Coaching, um tema delicado e que foi tratado com muita maturidade no dossiê coordenado por Simone Kramer, sentimos a necessidade de dar um passo a mais no sentido de aprofundar a discussão sobre as questões éticas que envolvem a divulgação, as ofertas, o processo de venda e o pós venda. O tema Coaching está desgastado no mercado... leia mais

4 minutos

Questões éticas na venda de Coaching

Em um momento onde a mídia está sendo utilizada para bombardear as pessoas sobre as vantagens de ser ou fazer Coaching, faz-se necessário uma análise crítica sobre o que e como vem sendo oferecido, e quais valores estão sendo respeitados ou não dentro deste processo. Conforme as pessoas vão ficando entorpecidas com o acúmulo de emails, postagens no Facebook e Instagram, a... leia mais

7 minutos

INSIGHTS E APRENDIZAGEM NO PROCESSO DE COACHING EXECUTIVO E EMPRESARIAL

A intensificação da interconexão global está promovendo mudanças no contexto das organizações, estabelecendo o surgimento de novos padrões competitivos, forçando-as a percorrer novos caminhos e estabelecer diferentes formas de gestão para permanecerem no mercado. Para Bauman (2007), este contexto caracteriza a transição da fase “sólida” da modernidade para a fase “líquida”.... leia mais

8 minutos