revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 20 resultados.

A VERTIGEM DO CRESCIMENTO – ARTIGO DA EDIÇÃO 69

Caros leitores e leitoras, transcrevo abaixo o artigo da nossa colunista Mariana Felipe, para a seção “Papo rápido” da edição 69. Boa leitura Luciano Lannes Editor A vertigem do crescimento Mariana Felipe Formada em Ed. Física, passou por Design, Direito e encontrou o amor na Filosofia e Psicanálise (em formação). Desperte! Acordar é muito... leia mais

2 minutos

Os 3 grandes segredos dos coaches bem-sucedidos

Dia desses conversava com alguns amigos da área, que produzem excelentes conteúdos, sobre as características das pessoas que buscam atualização na internet. Sabemos que atualmente temos uma avalanche de conteúdos, seja em textos, áudios ou vídeos. Com este volume massivo de informação as pessoas se sentem perdidas frente a tanta oferta, que acaba ocorrendo uma... leia mais

9 minutos

11 minutos podem mudar a forma como você vê o mundo

Falar sobre o ser humano é falar sobre mudanças e, principalmente, sobre sua dificuldade em lidar com elas. Uma das metas da maior parte das pessoas é progredir, avançar, crescer pessoal e profissionalmente. Tudo isto implica em mudanças. Vivemos sistematicamente em nossas zonas de conforto, que ampliamos vez por outra, através de cursos, leituras, conversas, viagens e sempre que olhamos... leia mais

8 minutos

QUEM TEM PERMISSÃO PARA DESAFIAR VOCÊ?

Márcia Yokota está escrevendo uma série de artigos para nossa seção "Papo rápido", por onde já passaram Eliana Dutra, Flávia Lippi, Marco Ornellas, Robson Santarém e Kau Mascarenhas. Em seu primeiro artigo, Márcia nos faz algumas provocações interessantes. Leia um trecho: ...como coaches, estamos acostumados a desafiar nossos clientes. E quando você, coach, topa um desafio? E... leia mais

2 minutos

Conheça o Marketing de Relacionamento

Foi-se a época onde a preocupação de venda era apenas com o produto e o lucro, hoje há mais preocupação em fidelizar o cliente do que fazer uma simples venda, e este é o tema da edição 65, Marketing de Relacionamento. O marketing de relacionamento é uma linha da disciplina do Marketing preocupada em estabelecer uma relação com o cliente, onde a tônica transformar prospects em fãs,... leia mais

10 minutos